Apaixonados


Este livro é uma novela da saga Fallen (Anjo Caído); conta quatro histórias onde o tema principal é o amor.
A primeira história é de Shelby e Miles.
A segunda, conta um pouco sobre Ronald.
A terceira tem a Ariane como protagonista.
A quarta como não podia faltar é sobre a Luce e o Daniel.

Download|
E-mail.

Resumo do livro|
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture, este livro é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

61 comentários :

  1. Respostas
    1. Ok, vou ver se trato do problema. Obrigada por avisar! ;) E desculpa a demora mas não tenho tido muito tempo para vir aqui e, sinceramente, quando venho nao reparo muito nos comentários. xD vou passar a estar mais atenta e vou tentar resolver o problema o mais rápido porssível. ;)

      Eliminar
    2. Ok, já dá para fazer o download! ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Os links não estão a funcionar. Tenho tido problemas com os sites onde os tenho, não sei porquê. Por isso estou a envia-los por e-mail. Diz-me o teu que eu mando-te! ;) Desculpa pelo incomodo.. :(

      Eliminar
  3. Envia para o meu e-mail, por favor..
    vanessa.albuquerque.2013@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, poderia me enviar por e-mail, os livros que estão no Download Anjos..
    biankas05@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. se puder me envia tambem, luizfelipe18@yahoo.com.br, se tiver os outros livros tambem pode enviar
    Obrigado!!

    ResponderEliminar
  6. Oi, se nao for imcomodo, poderia me enviar também? Ficaria agradecida :) , se tiver o livro extase, me envia também por favor!! Obrigada
    michelecavalcante22@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, poderia me enviar a saga por favor!?
    ja procurei por todos os sites porém a maioria é incompleto. agradeceria desde ja...
    gsk.chaves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. bom dia Sofia. manda para o meu e-mail por favor!?
    lilian.liu@pop.com.br

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!!!!
      Achei que ia demorar, mas vc mandou no mesmo dia, já estou lendo ele.
      Parabéns pela dedicação!!!!

      <3

      Eliminar
    2. De nada! E obrigada eu por visitares o blog! Boa leitura! ;)

      Eliminar
  9. poderia me enviar,por favor!!
    meu e-mail: gethamiris@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Pode me enviar?
    biamizubutti@hotmail.com
    agradecida!

    ResponderEliminar
  11. Pode me mandar esse também?
    marina_buendia@yahoo.com.br
    Obg *--*

    ResponderEliminar
  12. ola por favor pode me enviar o livro rapture por email lilianpblife@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Envia pro meu email por favor?!
    bhrunna.souza@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Oi, poderia enviar para o meu email?
    camilabarros90@gmail.com

    Grata! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito muito obrigada Sofia! Recebi! Vc é d+! Abraços! ^^

      Eliminar
    2. De nada, obrigada eu por visitares o blog! ^^

      Eliminar
  15. Ola!!!!
    Você pode enviar o livro Fallen-Apaixonados. Por favor?
    Meu e-mail é cirlanecolorada1909@yahoo.com
    Obrigada!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Vc pode enviar Nórmada da Stephenie Meyer !!!!!1

    Muito Obrigada *-*

    ResponderEliminar
  17. queria agradecer por me enviar os outros livros.
    e pedir para voce me mandar o livro apaixonados.

    simone.goncalves40@hotmail.com

    muito obrigado!!!

    ResponderEliminar
  18. Manda Apaixonados pro meu e-mail por favoooooor
    --> rafaela-oliveira123@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Oiii por favor envia para o meu e-mail lidianarochaconsultora05@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. manda pro meu e-mail por favor.........
    geuzinha.angel@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. pode me mandar os 5 livros?
    Meu e-mail: b-bonani@hotmail.com

    ResponderEliminar
  22. Por favor, tenho toda a série, menos esse.
    Pode enviar para o meu e-mail?
    angel.sartoreto@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. olá, sou apaixonada pela série. Infelizmente, não possuo este livro. Você poderia enviá-lo para mim?? natinhabahiense@msn.com

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito dessa Serie e queria este livro. Você poderia enviá-lo para mim? obrigada.
    lorenamaciel34@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Oi, so falta esse livro para eu completar a saga, envia pro meu email? Please :)

    e: liafernands@gmail

    ResponderEliminar
  26. Envia pro meu por favor?
    stephanelorraine1@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. como faço pra baixar!!?? pf mim ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai a Biblioteca na coluna da direita ->, escolhes o livro que queres, marcas e carregas em transferir. Se não perceberes assim vai onde diz "Downloads" lá em cima, carrega aí e tens como fazer o download passo a passo! ;)

      Eliminar
  28. ola boa noite .. você poderia enviar os livros para mim por email ..
    ta.yasmin@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Manda pra mim? edi_junior147@hotmail.com
    Pfv, baixa em pdf?

    ResponderEliminar
  30. Por favor vc poderia enviar os Livros Paixão e Apaixoonados da saga Fallen pra min?? Em PDF suannydelamare@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Por favor pode me enviar Apaixonados e Anjos Na Escuridão , em PDF ? Obg ! ..

    estefanilauani@live.com

    ResponderEliminar
  32. Pode me enviar anjos da escuridão por email por favor?
    Nickandrade71@Gmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  33. OLÁ..SERÁ QUE POR GENTILEZA PODERIA ME ENVIAR A SAGA FALLEN COMPLETA DA LAUREN KATE E SE POSSÍVEL EU TE IMPLORO ''ANJOS NA ESCURIDÃO' INCLUINDO ?? DESDE JÁ,EU AGRADEÇO... BJS *-* jenny.malaca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. oi...vc poderia manda Apaixonados pro meu email
    faby_soares1990@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. Por farvor meu email é esse queslineide@hotmail.com tbm wro o livro 😊

    ResponderEliminar
  36. Por favor me mandar para o meu email rafaellaconstancio14@gmail.com
    Estou precisando muito

    ResponderEliminar