Hush Hush - Becca Fitzpatrick

Download|
E-mail.

Segundo A autora da saga (Becca Fitzpatrick) vai haver um quarto livro! O qual já está a ser escrito de momento embora a autora ainda nao tenha ideia para o titulo. Sendo assim, a única coisa que sabemos sobre o quarto livro é que está a ser escrito neste momento. xD

Sinopse|
  1. Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
    Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
    Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
  2. Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
    Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
  3. Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
    É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
    Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vid
    a. 

236 comentários :

  1. obrigado nosssa procurei bastante esse livro .......valeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe eu fiz este blog mesmo para isso! :) É bom saber que ajuda as outras pessoas a encontrarem o que querem ler com mais alguma facilidade. Sei muito bem o que é querermos muito um livro e não o conseguirmos encontrar! =$ Bjs. ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já está resolvido o problema. Eu esqueci-me da conta que tinha no Minus, onde tinha os livros, por isso tive de criar outra e não sei quais são os livros que estão a dar. Por isso se mais algum não der avisa para puder resolver o problema! ;) bjs e obrigada.

      Eliminar
  3. OIE, gostaria do 4 livrooooo pfvr!!! Obrigada pelos pdfs são otimooooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D E aqui está o link para o 4º! http://livorsdownload.blogspot.pt/2012/07/finale.html Boa leitura! ;)

      Eliminar
  4. ola gostaria do segundo livro, o link da erro! obrigada, por acaso vc nao tem a versao epub do livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo aviso. :) Já meti o site operacional, já pode fazer o download! Boa leitura, espero que não te desiludas com o segundo livro, eu não me desiludi! ;)

      Eliminar
  5. Ñ estou consegindo baixar por favor vc pode me envia por email! !! Viktoriapaula19@Gmail.com obrigado:-)

    ResponderEliminar
  6. Oi nao estou conseguindo baixar pode me enviar por email porfavor.? Luiza.moraes@hotmail.com
    Muito obrigada!!! Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Poderia me enviar Tormenta e Paixao por favo...

    gsk_jessy@hotmail.com

    Obrigadao....

    ResponderEliminar
  8. Pode enviar me o 1 livro em pd f por favor para Alexandra_novo@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  9. Pode me enviar Silencio por e-mail por favor?

    leticiaalmeida2512@hotmail.com

    Obrigado...

    ResponderEliminar
  10. Pode me enviar Silencio por e-mail por favor?
    danidornelles1985@gmail.com
    valeu

    ResponderEliminar
  11. Não to conseguindo baixar o 2- Crescendo. Tem como enviar por e-mail? misaki.mei.another@hotmail.com
    obg

    ResponderEliminar
  12. pode me enviar todos da saga? immaah@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Vcs,poderiam mandar todos os livros da saga por favor? para:dyanna1100@hotmail.com.Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Pvf vc poderia enviar todos os livros da serie no meu email é
    brfranco2502@hotmail.com obrigada

    ResponderEliminar
  15. Você poderia, por favor, me enviar os todos livros a partir do segundo para o meu e-mail?
    thamyresbuzzi@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  16. Você poderia, por favor, me enviar os todos livros a partir do segundo para o meu e-mail?
    bely_2013@hotmail.com
    Obrigada ^^

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde!! Adorei o blog....! (:
    Vc me manda os livros por email?
    Please!!! *---*

    drii.barberini@gmail.com

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde. Poderia enviar-me o 3º e 4º livros, pfv? Muito obrigada.

    soraiaasnunes@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá, boa tarde ! Não consigo sacar nenhum dos livros :s consegues enviar-me os 4 livros por e-mail ? muito agradecida !!! :* alexandradimoiu@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Ola :) Podias-me mandar por email o crescendo, silencio e finale por favor? Li o primeiro e ja estou viciada xD
    tatianammoreira@sapo.pt

    ResponderEliminar
  21. Oi Sofia, por favor poderia me enviar os livros 2, 3 e 4? Li Sussuro e apaixonei-me pela estória. Obrigada.

    danifandrade@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  22. Me envie todos por favor ; lindalva0101@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Oi nao estou conseguindo baixar o crescendo, poderia me mandar por e-mail?
    Kaka-s2-2000@hotmail.com

    ResponderEliminar
  24. Me envia todos os livros por e-mail por favor , n consegui achar o link .
    anaflaviaxd@hotmail.com
    obg <3

    ResponderEliminar
  25. Olá,Vc poderia envia por email os livros 2,3 e 4,pois não estou conseguindo baixar.Por Favor
    rosa_francamoura@hotmail.com

    ResponderEliminar
  26. Eu não consigo baixar o terceiro, Silencio to louca pra ler, me manda por favor?
    jessica.s.lemes1@gmail.com
    Obrigada desde já!

    ResponderEliminar
  27. Envie-me a serie hush hush por email por favor gabrielleadm@outlook.com

    ResponderEliminar
  28. oii poderia me enviar a serie hush hush por favor
    email: erica.biazatti@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Oi poderia me mandar o Livro 3 Silêncio
    No email: larissa.mdc@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  30. Olá!!! Eu li o primeiro e adorei, mas não consigo baixar os outros... por favor... pode me enviar?
    danielesarmento@gmail.com
    Já agradecendo muuuuuito
    Beijos.

    Daniele Sarmento

    ResponderEliminar
  31. Não consigo abrir o link, tem como você me mandar por e-mail? solangenapolitano@yahoo.com.br deste já agradeço.

    ResponderEliminar
  32. Não consegui abrir o link,você poderia me enviar por email? wilneamariano@hotmail.com desde já obrigada

    ResponderEliminar
  33. Parece que estou te perseguindo kkkkkkkkkk^^
    Bom dico mto feliz que vc faz isso por pessoas como eu q ama a saga e nao tem os livros gostaria que me enviasse todos , por favor ..
    Ficaria agradecida
    Thayfeac@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. olá pode me enviar os 4 livros por favor, é não estou conseguindo baixar. obrigado

    email: patricia627@hotmail.com

    Patrícia

    ResponderEliminar
  35. Manda todos os livros em pdf por favor pro email biancabig@hotmail.com?
    Não estou conseguindo baixar :(

    ResponderEliminar
  36. Oii , queria pedir pra você enviar todos , exceto o Finalle ,
    Se poder envie para o email angelita-reisbrito@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Olá tudo bem, poderia me manda os 4 livros em .epub.

    Desde já muito grato

    email: alexandrependiuk@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Pooor favoor, me envia os 4 livros em epub ? Muito obrigada!
    email: eduardafernanda-@hotmail.com

    ResponderEliminar
  39. Boa Tarde!!!! Adorei seu blog!!!! Porem, não consigo baixar o segundo livro da Seria Hush Hush, por favor, vc podeira enviar p o meu e-mail? risia.reis@gmail.com Desde ja agradeço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Já enviei o livro, se quiseres mais algum é só dizer! ;D

      Eliminar
  40. Bom dia! Amei o blogue, mas nao sei como baixar os 4 livros da coleçao Hush, Hush, pode envialos para: joana-amor@sapo.pt :por favor??? Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, já enviei! E obrigada! ^^
      Caso queiras baixar mais algum e não queiras esperar até eu vir aqui e enviar os livros lá em cima em "Downloads" Explica como se faz o download passo a passo! ;)

      Eliminar
  41. Boa noite! Tu pode me enviar o livro 2 hush hush . Não consigo baixar de jeito nenhum. Obrigada .calafange@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. pode me enviar crescendo e silence da saga hush hush não estou conseguindo baixar Beatrizserafim209@yahoo.com

    ResponderEliminar
  43. Oii Bom dia!! vc pode me enviar apenas o livro 2 por e-mail... kassia.a.cardoso@gmail.com

    Muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  44. Olá! Você pode me enviar o livro 3 e 4 por favor? Aqui esta meu e-mail evelyn.lopes.ps@gmail.com obrigada!

    ResponderEliminar
  45. Oi, vc poderia enviar os livros 2,3 e 4 para o meu email?
    este é meu email: larabezerra_stm@hotmail.com
    Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  46. Oi, me chamo Douglas, você pode por favor me mandar todos os livros? Meu e-mail é: douglasagostinho1803@gmail. com

    ResponderEliminar
  47. Ola, voce pode me mandar todos os livros pro meu email?
    hobbiebr@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Ola, voce pode me mandar o livro 2 pro meu email por favor ?
    aninha.pa.98@hotmai.com

    ResponderEliminar
  49. Oi Sofia *-* queria muito ler a série. Pode me mandar Crescendo por email? camilaroxy@live.com obrigada <3

    ResponderEliminar
  50. Já enviei para as duas! Boa Leitura! ;)

    ResponderEliminar
  51. Olá Sofia, vou também te encher o saco e pedir que envie o livro 2 e 3 pro meu e-mail, tá mega difícil de achar. Desculpa o incomodo...
    Meu e-mail é mariannadepaula@hotmail.com

    ResponderEliminar
  52. Sofi@... A minha noiva comentou que curtiu a sinopse do livro... Eu queria fazer uma surpresa.. Poderia me mandar os três? Pfv? Rodriguesbau@gmail.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu e-mail está a dar erro, verifica se está certo para eu conseguir enviar pff.

      Eliminar
  53. Bom dia e parabéns pelo blog. Gostava muito que me enviasse os 4 livros para o meu email: natalia.melo.silva@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  54. Por favor, nao consigo baixar o livro 2 Crescendo, pode me mandar por email? Obrigada. o email é cpaulacaetano@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Olá, poderia enviar a série Hush Hush para mim? E-mail: dhifanyj@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Olá, poderia enviar 3 para mim por favor ? E-mail: aninha.pa.98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  57. Enviada a série toda para as duas! ;)

    ResponderEliminar
  58. Oi,
    Amei o primeiro livro e queria saber se poderia enviar o segundo, terceiro e quarto para mim pelo meu e-mail.
    O e-mail está aqui: Lorak.13@hotmail.com

    Agradeço desde já ;3 Obrigada.

    ResponderEliminar
  59. Oi,gostei muito de hush hush e queria ler de novo pode me enviar "hush hush (sussurro)"
    lorenamaciel34@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Olá! Não to conseguindo baixar o 2- Crescendo. Tem como enviar por e-mail? mariaky12@hotmail.com

    ResponderEliminar
  61. Boa noite, VC poderia,
    me enviar os livros a partir do segundo?
    lauracris_rj@Hotmail.com

    ResponderEliminar
  62. Oi! Bom dia. Voce pode me enviar o segundo e terceiro livro?
    julianebrito_@hotmail.com
    Obrigada! Bjo

    ResponderEliminar
  63. voce pode enviar para o meu email pf drika10097@hotmail.com o livro crescendo

    ResponderEliminar
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  65. Oii poderia me enviar a saga inteiro hush hush por e-mail por favor. Monique_silva1994@hotmail.com obg ;)

    ResponderEliminar
  66. Oi , poderia me enviar o Crescendo , o Silêncio e o Finale por e-mail??
    E-mail: ana-elisa08@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  67. Oi baby você poderia me enviar os quatro livros da saga hush hush para o meu e-mail ?
    Jhessica.xn17@hotmail.com
    obrigada desde já :)

    ResponderEliminar
  68. Oi, não consigo baixar o livro 2, 3 e 4, tem como você me enviar? karolineclsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  69. Oi Sofia, eu gostaria muito que você pudesse me enviar todos os livros desde o primeiro, super, ultra, mega QUERO ler *--*
    E-mail: yannasouza15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  70. Pode me enviar silence por favor estou ansiosíssima para ler....*_*
    para meu E-mail:drica.myky@gmail.com
    Obrigada por disponibiliza-lo :)

    ResponderEliminar
  71. Olá! Teria como você me manda Crescendo em epub?
    Meu e-mail é: p.seraphim@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderEliminar
  72. Olá. Desculpe estar a incomodar de novo, mas já li todos os livros que você me mandou da outra vez. Amei todos eles. Eu gostaria de lhe pedir se me poderia enviar mais alguns livros. Como estou de ferias, tenho imenso tempo livre, e como eu adoro ler... O problema é que você tem muitos livros espetaculares e torna-se difícil escolher... E eu também n consigo baixá-los... Se você me pudesse enviar todos os livros de:
    Angelogia de Danielle Trussoni
    Diários de vampiro
    Emily Giffin
    Entre o agora e o nunca
    Evy Maciel
    Existence
    Fallen
    Fantasia
    Bad Boys
    Alex Flinn
    Anjos
    Beautiful Bastard
    Chloe Neill
    Elixir
    Darkest Power
    E.L.James
    C.C.Hunter
    Cecilia Ahean
    Chevy Stevens

    Desculpa eu sei que são muitos, mas eu gostava mesmo muito de ler eles. Se você não se importasse de mos enviar... Me deixaria mesmo muito feliz!
    O meu e-mail é abcmoutinho@gmail.com

    Obrigada por tudo! Como já lhe disse, o seu blog é fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, não faz mal, é bom teres uma grande lista de livros que queres, significa que gostas dos livro que tenho aqui e que posso ajudar! ;)
      Mas como estive fora durante muito tempo devido aos exames tenho muitos livros para mandar, por isso para não fazer todas as outras pessoas esperarem vou-te mandar ao poucos, pode ser? Sorry por não poder ser mais rápido.. =$

      Eliminar
    2. Ok. Não há problema. Obrigada pela disposição. Boa sorte com os exames :)

      Eliminar
    3. Obrigada. :) Já acabei. Por isso é que finalmente consegui voltar ao blog, estava a ver que nunca mais podia vir aqui rsrsrs.

      Eliminar
  73. Oii tudo bem teria como me mandar o Silencio e o Finale meu email e allemuratore@gmail.com..obrigado bjks

    ResponderEliminar
  74. Não to conseguindo baixar o 2- Crescendo. Tem como enviar por e-mail?
    katterinysiffredi@hotmail.com
    obg

    ResponderEliminar
  75. Olá! Você poderia me mandar todos os livros da saga em epub?
    alechauvin@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  76. Olá!!! Adorei o seu blog, você poderia enviar toda a série Fallen, e o livro Crescendo da série Hush Hush em PDF para o meu e-mail
    o endereço é leoniasousa032025@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  77. Pf me manda o 4 livro?
    Email: van_van_melo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  78. Enviado a todos, boa leitura! E desculpem a demora... =$

    ResponderEliminar
  79. pode me enviar a série toda?não consigo baixar
    o Email é mizusha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Por favor poderia me enviar a coleção toda?
    ltcvnnc@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  81. Oi tem como me enviar a serie toda estou louquinha para ler ? <3 meu e-mail é natachinha98@hotmail.com

    ResponderEliminar
  82. gostaria que me mandase o segundo livro por favor. jmateusbmezadre@hotmail.com

    ResponderEliminar
  83. Olá não estou conseguindo abri o link, sera que poderia me enviar o link dos últimos três livros.
    natali_moreira@hotmail.com

    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  84. Não estou conseguindo baixar em nenhum site e nesse tá dando erro, li parte do primeiro livro e me apaixonei na hora!!! Adorei o blog de cara, seu trabalho é muito bom!!! Pode me enviar a série Hush Hush toda por email??? Por favooor *-*

    Meu email é: gabisqueiroz2014@gmail.com

    ResponderEliminar
  85. Pode me enviar o livro Crescendo por e-mail? anasara-23@hotmail.com
    Obg, adorei o blog *-*

    ResponderEliminar
  86. Poderia me enviar a serie toda por favor?
    mia.oreo@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  87. Olá! Também não consigo o download de nenhum dos 4 livros! Poderia me enviar?
    claudialexandra82@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Adorei toda a série!

      Eliminar
    2. De nada e ainda bem que gostaste! ^^ Pessoalmente também gosto muito desta série embora ainda não tenha conseguido ler o último livro porque ando a ler outros rsrs.

      Eliminar
  88. Sofia, eu não consigo baixar nenhum dos livros. Você poderia, por favor, enviá-los para mim por e-mail?
    nalussouza@gmail.com
    Te agradeço muito =D

    ResponderEliminar
  89. Sofia, poderia me enviar o livro Crescendo por e-mail?
    samilly_medeyros@hotmail.com
    Obrigado e parabéns pelo blog ;)

    ResponderEliminar
  90. Oi, poderia me envia o 2º livro Crescendo por email por favor! estou ansiosa. obg, parabéns pelo blog. :))
    smaryjordane@yahoo.com

    ResponderEliminar
  91. Ola, não consigo concluir o download poderia me enviar o segundo livro (Crescendo) por email por favor. andrielly.neves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  92. Oi, poderia mandar para meu email também os livros Crescendo, Silêncio e Finale, por favor? tarsigalvao@gmail.com

    ResponderEliminar
  93. Olá,você poderia me mandar o livro Silêncio e Finale da série (hush hush) pelo meu email? carolalmeidalima@outlook.com . Obg :)

    ResponderEliminar
  94. Ola Sofia !!
    Pode me enviar Crescendo ?
    gaahcouto@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  95. Ola,
    Pode me enviar o livro Silencio da serie (Hush Hush)

    jefranco11@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  96. Oiii poderia me mandar o segundo livro (crescendo) por email (deysinhalves@hotmail.com)??
    Desde já agradeço :)

    ResponderEliminar
  97. Oh linda será que pode me enviar a série hush hush ? Muito obrigada
    Jessica163@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. Oiii, Tava doida pra ler esta saga :( (
    Será que você poderia me enviar também? Tentei achar o link mas não consegui!
    ericka.pessoa@hotmail.com
    Desde já agradeço, moça. Mil beijos.

    ResponderEliminar
  99. Olá poderia me enviar a série Hush Hush em pdf?
    ranaycosta@hotmail.com

    ResponderEliminar
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  101. Boa noite, adorei o blog. PARABENS!
    Poderia me enviar os 3 ultimos em pdf? Obrigada desde ja . Bjos
    lcmendes90@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. olá! poderia me enviar os 4 livros? Obrigada

    emiliachristina@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. Pode me envia a serie para o meu e-mail: flaviaaraujo_mfgas@hotmail.com

    ResponderEliminar
  104. Ola...gostei mt d seu blog..é mt bem feito...vc poderia me mandar a saga completa p mru email... O email ë tamires_nagasawa@hotmail.com

    Agradesso desde ja.....obg

    ResponderEliminar
  105. Boa noite, não sei se o comentário anterior foi, caso tenha ido me desculpe.
    Não consegui baixar o livro 2, Crescendo, pode me enviar por favor?

    Obrigada

    luana@marchioni.com.br

    ResponderEliminar
  106. Oi por favor você poderia me enviar a saga completa do livro Hush Hush ate o final meu email byankat901@Hotmail.com por vafor estou louca para ler obrigada aguardo ansiosamente....

    ResponderEliminar
  107. oi voce pode me mandar crescendo por email? ana_laura444@hotmail.com obggg

    ResponderEliminar
  108. você pode me mandar todos por email para raissa.lyrio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  109. Olá, poderia me encaminhar a saga por email: tami.ff@hotmail.com .
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  110. geuntaeyang@gmail.com Eu estava à procura deste livro á tanto tempo e finalmente encontrei ! Muito obrigada!!

    ResponderEliminar
  111. Oi, eu queria saber se os epubs estão caprichadinhos aí. Se sim, queria que me mandassem por favor o link de Silêncio drika13witch@hotmail.com

    ResponderEliminar
  112. Ola poderia me enviar os 3 e 4 livros da serie. Para meireelerocha84@hotmail.com agradeço

    ResponderEliminar
  113. Se puder me Enviar todos do Hush Hush agradeceria muito...
    jhessi.97kovaes@gmail.com

    ResponderEliminar
  114. Oi sera q pode me mandar o livro silêncio dessa série
    ananbs27@gmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderEliminar
  115. Olá
    Me envia os livros pra mim, pf sou muito fã
    claudia.landin@gmail.com

    ResponderEliminar
  116. Poderia me enviar a saga toda??
    isabelasousa72@gmail.com
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  117. Olá, poderia me enviar os três livros para o meu mail?
    soraia2110@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  118. Por favor me envie a série por email. alannieups@gmail.com

    Grato.

    ResponderEliminar
  119. Oi! Pode me enviar Silêncio?

    gabriellenery@hotmail.com

    ResponderEliminar
  120. Me manda o 3 e o 4 por email, please
    lorraine_galo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  121. Eu n sei se chego mais vai novamente me manda o 3 e 4 lorraine_galo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  122. Por favor me envie todos
    loh.alessi@gmail.com
    obg *__*

    ResponderEliminar
  123. Oi. Você poderia enviar o livro Crescendo por email: @rany_ddias@hotmail.com
    Te agradeço. Tipo.. Muito!

    ResponderEliminar
  124. Olá, você poderia me encaminhar o livro "Crescendo" da saga HUSH HUSH. marta.f3r@hotmail.com
    Te agradeço. Tipo.. muito!!

    ResponderEliminar
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  126. olá não estou conseguindo baixar nenhum dos livros , pois não tem links , onde esta escrito downloads|Emails. não tem como clicar , você poderia me passar o livro 2 o 3 e o 4 por e mail , pois eu ja tenho o primeiro e ja estou quase acabando de ler , meu e-mail é : rayssansereno64@gmail.com , obrigada desde ja ^....^

    ResponderEliminar
  127. OLás, eu não consigo baixar, você poderia me enviar no meu e-mail ( só o livro silêncio)? por favor?
    pauloricardocarvalho12@gmail.com

    ResponderEliminar
  128. Boa tarde pode me enviar a saga? obrigada

    E-mail: sheilafernandes9@hotmail.com

    ResponderEliminar
  129. Olá! Você poderia enviar o Silêncio no meu e-mail, por favor?

    queleteixeira@hotmail.com

    Adorei o site!
    Desde já agradeço!!

    ResponderEliminar
  130. Pode mandar o segundo livro- Crescendo, pra mim?
    Email keyllanealmeyda@gmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderEliminar
  131. Olá, poderia me mandar o terceiro livro (Silêncio) por favor ?
    gabrielamontenegros2@gmail.com
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  132. amei sofia obrigada olha eu procurei muito bgd

    ResponderEliminar
  133. Por favor Me manda... eu imploro esse livro tá horrivel de achar.. POR FAVOR!
    maria_biathriz@hotmail.com.
    Pf, pf.. Obrigado (Silêncio e o final).

    ResponderEliminar
  134. Nao consigo baixar o silencio. Pode me mandar? thaaiskaaroline@gmail.com

    ResponderEliminar
  135. Olá pode me enfiar em pdf silêncio ??
    E-mail milenasoldi@hotmail.com
    Obrigada :D

    ResponderEliminar