Contos da Seleção: O Príncipe & o Guarda

Sinopse|
Em ‘O príncipe’ e ‘O guarda’, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto ‘O príncipe’ não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em ‘O guarda’, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real – e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.

Download|
E-mail & Biblioteca.

149 comentários :

  1. Oi Sofia!!! Fiquei até impressionada com a rapidez que você teve pra mandar os links dos livros pra mim, valeu mesmo!!! Se não for muito abuso da minha parte (e eu espero que não) queria pedir mais epubs pra você. Aqui vai a lista:
    Fallen (completa)
    As Crônicas de Bane (completa)
    Os Imortais (completa)
    Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda
    O Pequeno Príncipe
    A Menina que Roubava Livros
    Cinquenta Tons de Liberdade
    Estilhaça-me (se estiver disponível)
    A Culpa é das Estrelas

    Sei que a lista é bem grande, mas tenho procurado esses livros feito louca e não consigo achar. Poderia me dar essa força? Ah sim, esse é meu e-mail: drika13witch@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Já enviei todos os que pediste menos a série estilhaça-me porque ainda não tenho, vou tentar arranja-la, quarta publico aqui no blog e envio-te! ;) Se quiseres mais algum já sabes! ^^

      Eliminar
    2. Oi Sofia! Houve um problema na hora que eu recebi os livros, pois estava esperando receber os arquivos em versão epub, que é o que a extensão que meu e-reader aceita, e não pdf, como boa parte veio. Outra coisa é que alguns livros de saga vieram completos quando eu pedi somente um da saga, como 50 Tons de Liberdade e O Príncipe e o Guarda, e outros eu simplesmente não recebi (exceto Estilhaça-me, que você me disse não ter ainda no blog). Poderia me mandar de novo, mas dessa vez em versão epub e não em pdf? A lista e o e-mail são os mesmos (exceto, novamente, por Estilhaça-me). Muito obrigada.

      Eliminar
    3. Já tenho estilhaça-me já enviei em e.pub. Agora os outros também vou enviando aos poucos. ;)

      Eliminar
    4. Ola poderia me enviar todos os livros de a seleção. Email: melinylima@gmail.com

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Oi poderia me enviar o livro o príncipe e o guarda por favor !!!
      Agradeceria muito mesmo !!!
      No imail :
      anapaulamigueloliveira@gmail.com

      Eliminar
    7. Oi, pode me enviar o livro o principe e o guarda de kiera cass, ficarei muitooo grata!! amo os livros dela!! geysacarolin@gmail.com

      Eliminar
  2. Poderia me mandar todos os livros de a seleção? *0*
    Obrigada!
    E-mail: Maltinead@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom dia Sofi@ por gentileza me envie esses ...
      As Crônicas de Bane (completa)
      Os Imortais (completa)
      Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda
      O Pequeno Príncipe
      A Menina que Roubava Livros
      Cinquenta Tons de Liberdade
      Estilhaça-me (se estiver disponível)

      PARA m.alexandra25@outlook.com

      Eliminar
  3. Manda estilhaça-me ?
    Elenlinda80@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. tamaracristinaldeoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Sofia!
    Poderia me enviar todos de A Seleção?

    Se não for pedir muito gostaria também que me envie:

    As Crônicas dos Kane
    Heróis do Olimpo
    50 Tons de Cinza
    Hush Hush
    Fallen
    Maze Runner
    *Todos saga completa se puderes.

    E também:

    A Menina Que Roubava Livros
    Quem é você, Alasca?
    Theorema Katherine

    Espero não estar abusando.

    Obrigado, adorei o blog.

    ResponderEliminar
  6. poderia enviar este livro pra mim? alanagabrielafreitas@live.com

    ResponderEliminar
  7. Olá você poderia me enviar os contos da seleção?? Meu email eh luisa.guimadeoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá você poderia me enviar os contos da seleção?? Meu email eh luisa.guimadeoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Ola você poderia me mandar o principe e o guarda meu email é biancacox22@gmail.com e qual é a ordem que dever ler eles. Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Ola porfavor poderia me enviar os contos da seleção e a coleção dos imortais completa e o livro onde as arvores cantam em pdf
    meu email e franciscooliveiraxt@gmail.com
    desde ja agradeço...

    ResponderEliminar
  11. Ola porfavor poderia me enviar os contos da seleção e a coleção dos imortais completa e o livro onde as arvores cantam em pdf
    meu email e franciscooliveiraxt@gmail.com
    desde ja agradeço...

    ResponderEliminar
  12. Ola por favor poderia me enviar este livro em pdf meu email é elen12castro@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Oi bom dia. Poderia me enviar todos os livro a e contos do livro a seleção? jacqueline_cmi@yahoo.com.br bjus e parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  14. Oi poderia me enviar o príncipe e o Guarda dos contos da seleção por favor. brunarafaelamh193@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Você poderia me mandar o livro por email?
    anabeatris_almeida@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Oi,você poderia me mandar o livro por e-mail? Sou super fã da seleção e estou super anciosa pra ler cada detalhe dessa história incrivel.
    clarapaesb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oi,você poderia me mandar o livro por e-mail? Sou super fã da seleção e estou super anciosa pra ler cada detalhe dessa história incrivel.
    clarapaesb@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Vctorgustavobalzi@hotmail.com poderia me mandar a colecao inteira de a selecao por e mail em pdf PF. ...
    E mail
    barbara-balzi@uol.com.br

    ResponderEliminar
  19. Oi, você pode me mandar todos os livros da seleção por favor para o email: heloisa.gp@hotmail.com

    ResponderEliminar
  20. Olá, poderia me enviar todos os livros de a seleção?! Obrigada ! hadassadeoliveira@live.com

    ResponderEliminar
  21. Oii você poderia manda todos os livros da seleção para luanapereira088@gmail.com so super fã por favor

    ResponderEliminar
  22. Oii você poderia manda todos os livros da seleção para luanapereira088@gmail.com so super fã por favor

    ResponderEliminar
  23. Oiii, amei seu blog. Queria muito o livro em pdf Contos da seleção!
    Se você me enviar ficarei muito grata.
    Obg
    gmontoni.direito@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Por favor envia esse livro para mim.
    Agradeço. ♡

    aryelly48@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. oi,você poderia me mandar o livro por e-mail? Comecei a ler hj e já sou super fã da seleção e estou super anciosa pra ler cada detalhe dessa história incrivel.

    E-mail: istefanyteixeira1998@gmail.com
    desde já agradeço... e desejo tudo de bom pro blog :)

    ResponderEliminar
  26. Olá, tudo bem ? Espero que sim!
    Você poderia me enviar todos os livros da Seleção pra mim ? Por favooor

    Email : desanascimentopl@gmail.com


    Irei ficar maravilhosamente grata!
    Um forte abraço, Paz!

    ResponderEliminar
  27. Olá, você poderia me mandar todos os livros de a Seleção para luh.schultz@hotmail.com por favor, em pdf
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  28. Olá.. Poderia enviar todos os livros para o email phtrentin@hotmail.com... é para minha filha. Obrigado

    ResponderEliminar
  29. Poderia me mandar todos os livros da autora Kiera Cass, por favor. Email: evelyncarvalhal@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  30. Poderia me mandar todos os livros da autora Kiera Cass, por favor. Email: evelyncarvalhal@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Oi Sofi@!
    TB me chamo Sophia, só que com "PH"
    Sou do Brasil
    Queria que você me enviasse o livro dos contos por e-mail por favor
    sophiacarla18@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  33. ooi , poderia enviar esse livro pra mim ? email: samyyalvess@gmail.com / obgg

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. Olá pode me enviar todos os livros de a seleção ..obrigada tayla_maurielle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  36. Olá pode me enviar todos os livros de a seleção ..obrigada tayla_maurielle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Olá pode me enviar todos os livros de a seleção ..obrigada tayla_maurielle@hotmail.com

    ResponderEliminar
  38. Olá,poderia me enviar todos os livros da A Seleção ,obrigada
    ranieleprofirio.2015@gmail.com

    ResponderEliminar
  39. Boa noite poderia por gentileza enviar todos os livros da Seleção e ate os contos.
    E-mail: chele_santana@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  40. Eu quero esse contos da selecao .Felizes pra sempre ... Pode enviar pro meu email ? Th.mt@hotmail

    ResponderEliminar
  41. Eu quero esse contos da selecao .Felizes pra sempre ... Pode enviar pro meu email ? Th.mt@hotmail

    ResponderEliminar
  42. Me envia contos da Seleçao - O principe e o guarda? bernardeslara2002@gmail.com

    ResponderEliminar
  43. Me envie O principe e o guarda,agradeço ! beca9santos@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Pode me enviar os contos da Seleçao - O principe e o guarda? isaafonseca@gmail.com obrigada!!

    ResponderEliminar
  45. Pode me enviar os contos da Seleçao - O principe e o guarda? isaafonseca@gmail.com obrigada!!

    ResponderEliminar
  46. pode me enviar o pdf de contos da seleção, por favor? muuuuito obg e amo seu blog <3
    brinypalik@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. pode me enviar o pdf de contos da seleção, por favor? muuuuito obg e amo seu blog <3
    brinypalik@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Ola sofiaa amei seu blog.
    Entao vc poderia me mandar todos o livros da selação
    mtooo obrigada
    cristiane-americo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  49. Você poderia me mandar o livro completo ''Conto da seleção'' ?

    email: Jacianejampa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  50. Oie,você poderia,por favor, me mandar por email o "contos da seleção" e o "felizes para sempre" em pdf? Meu email é ibipanda10@gmail.com

    ResponderEliminar
  51. oiii, poderia por favor me mandar por email samyyalvess@gmail.com, os livros:
    contos da seleção e
    felizes para sempre ?
    em epub ou pdf, agradeço desde já!!

    ResponderEliminar
  52. oiw, poderia por favor me mandar(se tiver claro) os livros

    CONTOS DA SELEÇAO:O PRINCIPE & O GUARDA
    DIARIO DA SELEÇAO

    email: rayhoseok@gmail.com

    agradeço muito se voce tiver

    ResponderEliminar
  53. preciso do link da seleção o principe e o guarda vc poderia me mandar por favor?

    laissaester3@gmail.com

    ResponderEliminar
  54. Por favor mande esse livro pra mim queria muito o livro completo pfvr email maganclearypassarosferidos@gmail.com por favor obg

    ResponderEliminar
  55. Oi,tudo bom? Você poderia me mandar o link do livro "Contos da Seleção" por e-mail? Juhrainbows@gmail.com

    ResponderEliminar
  56. Boa tarde.. você poderia me enviar o link do livro "Contos da Seleção" por e-mail, por favor ? dkalcantara@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  57. Poderia me enviar os livros o príncipe e o guarda e felizes para sempre ? lorennaffranca18@gmail.com

    ResponderEliminar
  58. poderia me enviar?? por favor
    sandyybarros@hotmail.com

    ResponderEliminar
  59. oi, você pode me enviar em pdf por favor

    dominiquevcerqueira@gmail.com

    ResponderEliminar
  60. Por favor se você ou mandar todos seus livros para mim não terei palavras para agradecer mas principalmente os da seleção eu eatou indo para a herdeira mas pelo que vi esses vem antes preciso ler por favor me envie
    nathybortolotto@gmail.com
    contos da seleção o príncipe e o guarda
    o guarda
    o príncipe
    a rainha
    Diário da seleção
    se tiver por favor me envie
    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  61. Olá. Por favor, teria como me enviar Contos da Seleção: O Príncipe e O Guarda.
    kamilacampos03@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  62. ola poderia me enviar os livros contos da seleção? Desde já agradeço.
    frmfabiana18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. Me envia a série a seleção e os contos de a seleção o príncipe e o guarda
    godoylavinia@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. São muitos pedidos para atender, mas quando for possível, me envie todos os livros da saga A Seleção, por favor? Email: b_arbarass@hotmail.com

    ResponderEliminar
  65. Você pode me mandar o pdf do Contos da Seleção:O Principe e o Guarda?
    Email:lavivinia.lucas@gmail.com
    obg

    ResponderEliminar
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  68. Olá você poderia mandar em pdf O Príncipe e o Guarda?
    E-mail: carinenogueira9@gmail.com
    Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  70. Oi, poderia me enviar Contos da Seleção:O Principe e o Guarda?
    meu email é: aninhas-rodrigues@hotmail.com
    obg:)

    ResponderEliminar
  71. Olá, será que poderia me mandar o livro Contos da Seleção: O Príncipe e o Guarda.

    Email: giovannatete@hotmail.com

    ResponderEliminar
  72. Olá, será que você poderia me mandar o livro Contos da Seleção: O príncipe e o Guarda.

    Email: mfsdrigues@outlook.com

    A

    ResponderEliminar
  73. Olá, será que você poderia me mandar o livro Contos da Seleção: O príncipe e o Guarda.

    Email: mfsdrigues@outlook.com

    Agradeço.

    ResponderEliminar
  74. Manda pra mim? Pvf estou louca por esse livro meu email é: lorranasantos663@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro contos da seleção o principe e o guarda

      Eliminar
  75. Me manda os contos da seleção por favor (o príncipe e o guarda, a favorita, a rainha e felizes para sempre) sou louca pra ler, mas não acho o pdf :(
    Email: gildacarvalho46@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. me manda por email o conto da seleçao o guarda e o principe por favor .
    EMAIL:isabelmaringuesdasilvasanches@gmail.com

    ResponderEliminar
  77. Poderia mandar esse livro pra mim por favor email G.amescoa.ana@Gmail.Com

    ResponderEliminar
  78. Olá, já tentei encontrar em outros sites, mas só aqui. Poderia mandar pra mim o mais rápido possível? Não quero sair do clima do livro.
    clara_lima7@hotmail.com
    Atenciosamente ❤

    ResponderEliminar
  79. Olá, será que poderia enviar para mim os livros em PDF? Estou a enlouquecer procurando
    emybonis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  81. Sofi@ se possível me envie os livros da Kiera casa. vivias.apmiranda@gmail.com. vc tem livros maravilhosos no site!

    ResponderEliminar
  82. Alguém pode me mandar o livro Contos da seleção....?

    ResponderEliminar
  83. Por, poderia me enviar os contos da seleção por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiii genteeeeeeeee alguém pode me mandar "os contos da seleção" e "felizes para sempre"?

      lucylennes.p@gmail.com

      Eliminar
  84. Por favor me envie contos da seleção

    ResponderEliminar
  85. Bom dia por favor me envia o conto o príncipe e o guarda
    karinahsousa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  86. Boa noite por favorme envia o conto o principe eo guarda. rosangelaalves006@gmail.com

    ResponderEliminar
  87. Oi Sofia!

    Poderia me mandar todos os livros de a seleção? *0* Por favor!!!
    Obrigada!:)

    ResponderEliminar
  88. Adoraria que você me enviasse todos! *O*
    Meu e-mail é naruangelmoon@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  89. Oiie, queria receber todos os livros de A Seleção se possível.
    Grata!!
    E-mail: Cruzjeel@gmail.com

    ResponderEliminar
  90. Poderia me enviar a coleção de a seleção?
    Email: lauracasagrande2006@gmail.com

    ResponderEliminar
  91. Poderia me enviar contos da seleçao: o príncipe e o guarda, por favor

    ResponderEliminar
  92. Oi, você poderia me mandar o livro "contos da seleção:o Príncipe e o guarda" em pdf desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  93. Olá você poderia me enviar todos os livros do Conto: A seleção
    No email reissamanda20@gmail.com

    ResponderEliminar
  94. Oi, você poderia me mandar o livro "contos da seleção:o Príncipe e o guarda"

    ResponderEliminar
  95. Poderia me enviar o livro em PDF :Contos da Seleção :o Príncipe e o Guarda? Agradeço de todo o meu coração
    Email: thalynegomeslima@gmail.com

    ResponderEliminar
  96. Oiii
    Vc pode me enviar o Contos de A Seleção????
    É para uma amiga minha que quer muito ler
    Beijos 😘😘

    ResponderEliminar
  97. Oi vc poderia me mandar o livro Contos da Seleção:O príncipe e o guarda?? Eu tento achar mas n consigo!
    E-mail: vitoria.santsos60@gmail.com

    ResponderEliminar
  98. OI Sofia,
    poderia me enviar o livros: contos da seleção:o príncipe e o guarda.
    e-mail: samirakhawli@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Oi Sofia, se não for muito incômodo, você poderia me enviar os contos da seleção?
    O príncipe e o guarda
    Felizes para sempre

    Bruna2408leticia@gmail.com

    ResponderEliminar
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  102. Olá! Poderia me enviar Contos da Seleção: o Príncipe e o Guarda, por favor?

    lalalessa30@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. Oi poderia me enviar os livros: a escolha,a herdeira, felizes para sempre, e todos os contos
    Email: samarinhasilva329@gmail.com

    ResponderEliminar
  104. oi!!
    poderia me enviar este ebook?
    email: viihsilvastyles@gmail.com
    grata!

    ResponderEliminar
  105. Poderia me enviar por favor? Obrigadaaaaa

    ResponderEliminar
  106. Poderia me enviar por favor, Sofia?
    Meu e-mail é: ellenkaroliny87@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  107. Será que vc poderia me enviar esse livro e PDF por favor!

    ResponderEliminar
  108. Poderia enviar este livro para mim! Por favor❤️❤️
    Gmail: priscilasantos14284@gmail.com

    ResponderEliminar
  109. Você poderia me mandar o principe e o guarda (A seleção) por favor
    thainaracaracol@gmail.com

    ResponderEliminar
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  111. voce poderia enviar para mim,se puder muito obrigada
    email: deborateixeirasantos10@gmail.com

    ResponderEliminar
  112. Oi, pode me mandar o livro Contos da Seleção: O Príncipe & o Guarda, por favor?
    Email: nataliaferreiranascimentolima@gmail.com

    ResponderEliminar
  113. Oi, pode me mandar o livro Contos da Seleção: o principe e o guarda em pdf? Por favor?
    Email: vitoriavicky1802@gmail.com

    ResponderEliminar
  114. Oiee, você poderia me enviar o Conto da Seleção: O Príncipe e o Guarda, por favorzinho.
    vviegas.c@gmail.com

    ResponderEliminar
  115. Oi por favor poderia me enviar o pdf do Conto da Seleção:O Príncipe e o Guarda por favorzinhooo🤗

    ResponderEliminar
  116. O meu e-mail e gizandramarlaaraujo@gmail.com por favorzinho me envia

    ResponderEliminar
  117. Poderiam me mandar a coleção a seleção da kiera Cass meu email valmatos29@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Por favor, poderia enviar o livro: Contos da Seleção: O Príncipe & o Guarda para meu e-mail: janaina. thomazo@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  119. Olá,bom dia. Por favor, poderia enviar-me os livros:
    1. Conto da seleção: o príncipe e o guarde;
    2. A favorita.
    Please?
    E-mail:angelnsc6217@gmail.com

    ResponderEliminar
  120. Bom dia. Poderia enviar para o meu e-mail carlaleticia33@gmail.com, fecharei muito grata. Desde já obrigada.

    ResponderEliminar
  121. Oii eu gostaria muito de ler esse livro, poderia me enviar o PDF?
    Email: monancyramone@gmail.com

    ResponderEliminar
  122. Oláa, poderia me enviar o conto da seleção: o príncipe e o guarda em PDF? Agradeço desde já!

    Email: souzasbelly12@gmail.com

    ResponderEliminar
  123. Oláa, poderia me enviar o conto da seleção: o príncipe e o guarda em PDF? Agradeço desde já!

    Email: jullyana_machado@hotmail.com

    ResponderEliminar
  124. Olá, como faço para que você me envie o livro, o príncipe e o guardião? Eu realmente apreciaria isto. meu correio é dianasalazarodas@gmail.com

    ResponderEliminar
  125. me enviei por favor o pdf o conto da seleção: o príncipe e o guarda.. Obrigda desde já
    carlavilena1@gmail.com

    ResponderEliminar
  126. Oi eu queria muito ler esse livro por favor me manda-contos da seleção o príncipe e o guarda

    ResponderEliminar
  127. Eu quero muito ler esse livro por favor me manda contos da seleção o príncipe e o guarda

    scremildaa@gmail.com

    ResponderEliminar
  128. me manda o livro contos da seleção por favor? souzadasilvaamanda40@gmail.com

    ResponderEliminar