04 Dançando Pelada

Sinopse|
Queridos, mordam-se de inveja! Vou fazer duas viagens iradas. Primeiro à Terra da Baguete, com meu magnifique professor de francês; depois à Terra do Hambúrguer, com meu gostosésimo namorado, o Deus do Sexo (isso, óbvio, se não frustrarem meus planos). Vidinha mais ou menos, né não?
Mas, relaxem, contarei todos os detalhes no meu diário super, hiper, ultra-emocionante. Vai ser um tempo de muitas descobertas, pra mim e pra vocês. Querem apostar?

Download|
E-mail & Biblioteca.

5 comentários :

  1. Gostaria que me enviasse esse livro.Desde já,obrigada! :D
    estante861@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Vcs poderiam me enviar?!
    Machadosm62@yahoo.com
    Desde já obg 😁

    ResponderEliminar
  3. Vcs poderiam me enviar?!
    Machadosm62@yahoo.com
    Desde já obg 😁

    ResponderEliminar
  4. poderia me enviar a coleção beautiful creatures por gentileza
    iagolua__@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Poderia me enviar
    juhhvieira14@gmail.com

    ResponderEliminar