Se Eu Tenho uma Madrasta Má, Onde Está o meu Príncipe Encantado?

Sinopse|
Quando o pai de Lucy Norton se casa de novo e a muda de São Francisco para Long Island, Lucy se encontra vivendo um conto de fadas - no pior sentido. Junto com sua madrasta má e suas meias-irmãs mimadas, ela de repente tem um quarto no porão e uma lista de tarefas com quilómetros de comprimento. Pelo menos Cinderela teve o seu Príncipe Encantado. Quando Connor Pearson - o intenso príncipe da Escola Glen Lake - a nota, a vida de Lucy começa a mudar, e ela finalmente começa a esperar seu final feliz. Mas as vezes o final feliz que você consegue não é o que você esperava: Lucy está para descobrir a verdade sobre seu verdadeiro Príncipe Encantado... e sobre si mesma.

Download|
E-mail & Biblioteca.

9 comentários :

  1. Poderia me enviar?
    ltcvnnc@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Oiie , poderia me enviar ??
    Email : Vickgarcia1@yahoo.com.br
    Beijos =3

    ResponderEliminar
  3. Oiie , poderia me enviar ??
    Email : Vickgarcia1@yahoo.com.br
    Beijos =3

    ResponderEliminar
  4. Oiie , poderia me enviar ??
    Email : Vickgarcia1@yahoo.com.br
    Beijos =3

    ResponderEliminar
  5. Pode me enviar esse livro?
    Email: jeh92rosa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ola poderia me enviar por favor?
    E-mail: luciarapaixao@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Você poderia me enviar por favor?
    Dresa_raquel@hotmail.com

    ResponderEliminar