2,5 Morrer Por Ela

Sinopse|
Este livro é segundo a prespectiva de Jules, um artista francês imortal que se apaixona pela namorada de seu melhor amigo. Jules Marchenoir é um revenant cujo destino obriga-o a sacrificar-se uma e outra vez para salvar vidas humanas. Ele passou a maior parte do século passado a flertar no seu caminho através de Paris, mas quando conheceu Kate Mercier, a heroína da série Die For Me de Amy Plum, ele sabia que sua vida após a morte havia mudado para sempre e que tinha encontrado o amor de sua vida. Até Kate se apaixonar pelo seu melhor amigo, Vincent. Agora Jules é confrontado com uma decisão impossível: escolher entre seu amigo leal e um amor pelo qual realmente vale a pena morrer.

Download|
E-mail & Biblioteca.

19 comentários :

  1. Oiii vc poderia enviar esse livro pra mim por email é danielly.correia@hotmail.com
    Desde ja agradeço bjsss.

    ResponderEliminar
  2. Oie vce poderia enviar esse livre pra mim por favor? *-*
    o email é carol.lima19@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Envia pra mim por favor? aline_chrizostomo@hotmail.com
    Desde já agradeço,bjs. : *

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Sofia ! Comecei a ler esta serie e não estou conseguindo dar continuidade; só li o livro 1, teria como vc me enviar os outros , caso voce tenha, por email ? Ficaria muito grata
    lilith940@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi, vc só envia livros pelo e-mail? Pq eu tava querendo muito esse livro, mas eu não tenho um e-mail.

    ResponderEliminar
  6. Vc poderia enviar esse livro pra brunabbrtranslog@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola, poderia me enviar este e o segundo livro da série? Obrigado
    Angelspenazzatto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. por favor mande esse livro para meu e-mail..não encontrei em outro lugar
    karlagomes543@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. oi vc poderia enviar pra mim esse e os outros so li o 1 e quando fui procurar o 2 so encontrei com a traduçao mecanica
    leticia_arenhart@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Vc pode enviar pra mim por favor
    fab1408@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de ler esse livro, vc poderia me enviar, bjs.
    michelegoulart.goulart@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Pode enviar pro meu email?
    nikadcng@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Olá pode enviar o livro no meu e-mail? Juliana.laino@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. vc pode enviar para mim o livro por e-mail por favor mimendes977@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Oi me.envia por favor pelo Mor Deus rs os livros 2 e 3 de amy plum e essa versão de Jules...por favor por favo!!!! Email larissasrmorais@gmail.com eu não vou conseguir dormir até terminar essa trama toda....

    ResponderEliminar