Se Eu Morrer - 03


Sinopse|
Eu não vou perder outra pessoa que amo. Não vou deixar a história se repetir. Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçado. Ele foi traído por alguém que ele acreditava ser seu amigo, e eu o perdi. Agora nosso inimigo está determinado a governar os imortais da França, e está disposto a travar uma guerra para eles conseguirem o que querem. Não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas essa é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar, eu sei que ele não desapareceu completamente, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Após tudo o que lutamos, uma vida sem ele é inimaginável. Certa vez, ele jurou não morrer—ir contra sua natureza e não se sacrificar pelos outros—para que pudéssemos estar juntos. Como eu posso não sacrificar tudo para trazer meu amor de volta para mim?

Download|
E-mail & Biblioteca.

20 comentários :

  1. Esse você não colocou na biblioteca :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, infelizmente ainda não o consegui arranjar, o único sítio onde o encontrei foi aí, para ler online, não costumo meter os livros quando isto acontece, mas como montes de pessoas o queriam ler e assim decidi abrir uma excepção, pondo só a hipótese ler online e não download a baixo da sinopse. Mas mal o encontre meto na biblioteca e actualizo! ;)

      Eliminar
  2. me envia esse livro :)
    eliandragdemelo@yahoo.com.br
    agradeço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas para já ainda não tenho este livro para poder enviar, só o consegui arranjar para lerem online...Mal o tenha actualizo e aí sim, poderei enviar! ;)

      Eliminar
  3. Me envie quando tiver o livro! Agradeço desde já.. Beijoos
    Meu e-mail: yannasouza15@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Sofi@ se tiver esse mada-me.
    maya.caetano@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. sofia manda esse pro meu email por favor uero muito ler mas n acho ele em lugar nenhum
    email- laissa111@hotmail.com
    por favor obrigada beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não o tenho em pdf para enviar, só para lerem online... :( Mas mal tenha actualizo a página!

      Eliminar
  6. Poderia me encaminhar este livro?
    estou louca pra ler. obrigada.

    Email: vanessahazevedo@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Oiii vc poderia enviar esse livro pra mim por email é danielly.correia@hotmail.com
    Desde ja agradeço bjsss.

    ResponderEliminar
  8. Manda esse livro pra mim no email carol.lima19@hotmail.com
    Obrigada desde já :)

    ResponderEliminar
  9. Oii, tu pode por favor me enviar todos os livros da série Revenants? Meu e-mail é kk.muniz_569@rocketmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderEliminar
  10. Oi poderia me enviar todos os livros desta série? Muito grata.
    Angelspenazzatto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Oi poderia me enviar todos os livros da serie revenants? Obrigado
    Angelspenazzatto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Olá de novo, Desculpa te incomodar, Pode enviar esse pra mim tbm: Millyswantamyres@hotmail.com :* Obg

    ResponderEliminar
  13. Se vc já tiver Vc pode enviar pra mim por favor, ou me mandar o link da onde posso ler online

    fab1408@gmail.com

    ResponderEliminar