04 A Lâmina do Arcanjo

Sinopse|
A cabeça cortada marcada com uma tatuagem característica em sua bochecha deveria ter sido um caso da Sociedade, mas instintos sombrios afiados por centenas de anos de vida compelem o vampiro Dmitri a tomar o controle. Há algo deturpado sobre esta morte, algo que sussurra séculos há muito passados... mas a necessidade de Dmitri de descobrir a verdade não é nada comparada à força cruel de sua resposta à caçadora designada a decifrar a tatuagem.
Brutalizada em um ataque terrível que quase a matou, Honor não está nem perto de estar pronta para ficar cara a cara com o vampiro sedutor que é a mão direita de um arcanjo, e que usa sua crueldade tão audaciosamente quanto sua sensualidade letal... O mesmo vampiro que tem sido sua obsessão secreta desde o dia em que ela era velha o suficiente para entender as emoções violentas, inexplicáveis que ele despertava nela.
À medida que o desejo se torna uma perigosa compulsão que pode destruir ambos, se torna claro que o passado não continuará enterrado. Algo está caçando... E não irá parar até trazer um pesadelo coberto de sangue à vida mas uma vez...

Download|
E-mail & Biblioteca.

19 comentários :

  1. Ahhhhhh, faz tempo que eu procurava esse livro! *-*
    Pode me enviar?? Por favorzinho?? E vc tem o 5° livro?
    Obrigada!
    Thayanemedeiros@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, já enviei! ;) E não, infelizmente ainda não consegui arranjar o quinto.. :(

      Eliminar
  2. Poderia me enviar por e-mail?
    araujomagda@hotmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode enviar-me o pdf por email pff? mia_oli@live.com.pt

      Eliminar
  3. Ola.. Vc pode me enviar por email, por favor. Cristina_k99@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá sofia. Não chegou no meu email o livro. Pode enviar de novo? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, já enviei novamente. Se não chegar lá verifica se o e-mail está bem escrito ou se não está no "lixo/spam" às vezes pode ir para lá.
      E diz-me qualquer coisa para eu saber se já chegou se não pff. ;)

      Eliminar
  5. CHEGOUUUU. Pirando aqui. Agradeço a Deus por existir pessoas como vc. Garota vc é demais.... Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá, eu estou ansiosa para ler a lamina do arcanjo.
    Envia pra mim, por favor.
    joycehungria@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderEliminar
  7. ola voce poderia me enviar?

    patriciacvilella@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi, vc já conseguiu o quinto livro? Tá quase impossível de encontrar. Se vc tiver pode me mandar? camilla.teixeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Oi, vc já conseguiu o quinto livro? Tá quase impossível de encontrar. Se vc tiver pode me mandar? camilla.teixeira@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. boa noite. ola voce pode enviar os livros dessa serie nalini singh guid pf. para jocineide66@hotmail .com

    ResponderEliminar
  11. Ei flor, adoro seu blog, tem como me enviar os livros por e-mail? kizy_reis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Alguem me pode enviar os últimos livros :( só tenho até ao 3
    anaalexverissimo@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. por favor envie para mim gislaineprado9@gmail.com
    obg desde de já!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Por favor envia pra mim???
    adriane.drikaalmeida@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar