
"Morte, Julgamento, Inferno e Paraíso
Essas são AS ÚLTIMAS QUATRO COISAS...
Agora, existem cinco...
Conheça Thomas Cale"
Morte, julgamento, céu e inferno. Estas são As Últimas Quatro Coisas a que o personagem de Paul Hoffman se apega na continuação da trilogia A Mão Esquerda de Deus.
De volta ao Santuário dos Redentores, Cale é informado pelo General Bosco de que a destruição da Humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus e de alcançar os objetivos de Bosco, dentre eles, transformar um simples garoto num destruidor impiedoso. O papel de Cale é fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é a sua maior arma, que ele manipula com destreza.
Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que é capaz de ir da bondade à violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele - mas a alma deste jovem é muito mais estranha e imprevisível do que os seus mentores podem esperar.
N'As Últimas Quatro Coisas, Paul Hoffman dá novas dimensões aos seus personagens, proporcionando uma maior compreensão das suas ações, e lança a seguinte questão: quando chegar a hora de decidir o destino do mundo, de garantir a destruição da humanidade ou poupá-la, o que Thomas Cale fará? Irá expressar a vontade de Deus com a ponta da sua espada ou perdoará seus iguais - e a si mesmo?
Download|
Sem comentários :
Enviar um comentário