Trocada - Saga Trylle

Resumo|
E se o seu mundo inteiro tivesse sido construído sobre uma mentira? Wendy Everly soube que era diferente no dia em que a mãe tentou matá-la, acusando-a de ter sido trocada à nascença. Apesar de certamente não ser o monstro que a mãe alega que ela é, Wendy sente que não se encaixa. Ela está entediada e frustrada com a sua vida de cidade pequena. E depois há o segredo que não pode contar a ninguém – a sua habilidade misteriosa: ela pode influenciar as decisões das pessoas, sem saber como, nem porquê. Quando o intenso e belo Finn surge de repente à janela do seu quarto uma noite, o seu mundo fica de pernas para o ar. Ele tem a chave para seu passado, as respostas para os seus estranhos poderes, e é a porta de entrada para um lugar que ela nunca imaginou que pudesse existir - Förening, o lar dos Trylle. Finalmente, tudo faz sentido. Entre os Trylle, Wendy não é apenas diferente, mas especial. No entanto, o que a marca como escolhida para a grandeza neste mundo também pode colocá-la em grande perigo. Com tudo ao seu redor a mudar, Finn é a única pessoa em que pode confiar. Porém, as forças das trevas conspiram, não apenas para separá-los, mas para assistir à queda de tudo com que Wendy se preocupa. O destino do Förening está nas mãos de Wendy, e as decisões que ela e Finn tomarem poderão mudar as suas vidas para sempre.

Download|
E-mail & Biblioteca.

23 comentários :

  1. Olá sou a Sara! Adoro romances, e quando li este livro fiquei apaixonda, simplesmente adorei e estava há espera de que saise o segunda mas assim é melhor ;) Beijos
    (P.S- de onde és?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, desculpa, não tenho reparados nos comentários e só agora é que vi que tinha alguns. xD Sou de Alenquer, perto de Vila Franca, não se se sabes onde fica.. xD

      Eliminar
  2. ola será que a saga termina no 2ºlivro ou seguirá um 3ºlivro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um terceiro livro sim, respondendo sua pergunta, chama Ascend, dá uma olhada no skoob depois, tem a imagem e a sinopse em inglês!

      Eliminar
  3. Obrigado por disponiblizar esse livro e pelo seu post que me deixou curiosa agora com essa historia *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na boa! :) espero que gostes! ;) eu ADOREI esta série especialmente depois de entrar o outro! xD

      Eliminar
  4. Gente qual sera o nome do 2º e do 3º livro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dividida e Ascend.
      http://livorsdownload.blogspot.pt/search/label/Trylle

      Eliminar
  5. Aqui no link diz que ja espirou , o que eu faço para baixar ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sites não estão a funcionar. Estou a mandar os e-mails todos poe e-mail. Como já comentaste noutros livros eu já te enviei junto com eles! ;) Mas se noutro dia vires outro que gostes deixa novamente o e-mail porque são tantos que não tenho como saber de quem é qual.. :)

      Eliminar
  6. pode mandar esse tb? carol.lima19@hotmail.com obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia, poderia me enviar o livro por e-mail?
    zuleica_semedo18@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Envia a coleção, por favor?
    kahgrigori@hotmail.com
    Grata

    ResponderEliminar
  9. Olá :) podias também enviar-me a coleção?
    Agradecia.
    mafie_fafnirr@hotmail.com
    bjs :3

    ResponderEliminar
  10. Hey você poderia me enviar o livro por email por favor?
    Meu email é mello_gray69@hotmail.com.
    Obrigada por sua preciosa atenção desperdiçada comigo!

    ResponderEliminar
  11. Adoro teu blog!!!
    Podes me enviar este livro?
    O meu email é anacatarinamiguel2001@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e ainda bem que gostas! ^^
      Claro, já enviei! ;)

      Eliminar
  12. Oiie, eu não to conseguindo baixar ele você poderia me enviar a saga ? Se não tudo bem. Meu email é grazyb50@hotmail.com

    ResponderEliminar